12/10/2024
NOTA DE PESAR
Nota de Pesar
É com profunda tristeza que o Consórcio Intermunicipal Aliança para a Saúde (CIAS) se solidariza com todos os afetados pelo trágico acidente aéreo ocorrido no dia 11 de outubro de 2024, em Ouro Preto, Minas Gerais. O acidente, envolvendo o Serviço Aeromédico Avançado de Vida, coordenado pelo Batalhão de Operações Aéreas (BOA) em parceria com o SAMU, vitimou seis ocupantes: o capitão Wilker, tenente Victor, sargento Wellerson e sargento Gabriel todos do Corpo de Bombeiros Militar de MG e os socorristas: o médico Rodrigo Trindade e o enfermeiro Bruno Sudário França.
Embora o CIAS não seja responsável pela gestão do Serviço Aeromédico, sentimos profundamente a perda de Bruno, que também fazia parte de nossa equipe na operação terrestre do SAMU. Bruno era mais do que um profissional competente e dedicado; ele era alguém que fazia a diferença com seu trabalho, sempre guiado pelo compromisso de salvar vidas e oferecer esperança àqueles que mais necessitavam.
Sua dedicação e coragem em cada atendimento deixaram marcas indeléveis em todos que tiveram a oportunidade de trabalhar ao seu lado. Sua ausência será sentida, mas seu exemplo de profissionalismo e humanidade permanecerá em nossas memórias.
Neste momento de dor, oferecemos nossas mais sinceras condolências à família, aos amigos e a todos que conviveram com Bruno. Estamos à disposição para prestar todo o apoio necessário.
Consórcio Intermunicipal Aliança para a Saúde (CIAS))
06/11/2024
Brasil é destaque no compromisso internacional de proteção de trabalhadores em migração
06/11/2024
“SUS é referência de sistema universal de saúde no mundo”, diz secretário executivo do Ministério
06/11/2024
Ministério da Saúde e Anvisa emitem alertas sanitários sobre mpox nos portos e aeroportos
06/11/2024